Resenha do filme piratas da informática

Resenha do filme piratas da informática

 O Filme nos relata uma história real de alguns jovens fascinados pelo mundo da informática que driblaram todas as dificuldades possível para se tornaram os grandes fundadores de programas e computadores do mundo todo. Steve Jobs o representante da Aplle criava programas e computadores , onde o ponto principal era ter em mão sistemas operacionais que revoluciona -se o mundo da informática, porém Bill Gates o representante da Microsoft investia em programas da software , com intuito apenas , em fechar grandes negócios . 

Com a expansão da Aplle no mundo dos negócios , gerasse uma grande disputa com a Microsoft onde Gates consegue convencer Jobs a partilhar suas ideias , que mais tarde iriam se expandir no mundo da informática , Foi o que aconteceu com o passar dos tempos quem foi privilegiado e ganhou a honra foi Gates. Porém o anseio de Gates em ser o dominador do mundo da informática fez que o mesmo pirateando empresas de grandes nomes tais como: XEROX entre outras. O mesmo apenas se preocupava em lucros , fama e glória.

 O que marcou na história foi o grande trajetória de Bill Gates introdutor da informática até os dias atuais.piratasdainformatica2

Deixe um comentário